terça-feira, 29 de maio de 2007

This could be "the first day of my life"

...
"Yours is the first face that I saw
I think I was blind before I met you
Now I don’t know where I am
I don’t know where I’ve been
But I know where I want to go

And so I thought I’d let you know
That these things take forever
I especially am slow
But I realize that I need you
And I wondered if I could come home"

...


Este podia ser o "primeiro dia da minha vida"!
Quase consigo levantar o pé do chão e "voar" por momentos, ao ver este pequeno video!

É lindo estar apaixonado e ser correspondido...
Sentir que aquele "sorriso estupido" nos preenche de felicidade!

Impressionante como aqui é retratado um dia a dia tão próximo da realidade: abstração do mundo ... Homem lunático ... mulher apaixonada!

De qualquer forma, cada um tem a sua forma particular de amar... e um olhar apaixonado tem sempre um brilho especial!


(",)

3 comentários:

Escondida em mim disse...

Já tive "o primeiro dia da minha vida"...mas, não sei porquê esse "dia" teve um fim.
Terei eu o direto de vivê-lo de novo???
Não sei. Mas quero!

E quero que tu tb o tenhas, miga!

Beijinhos...escondidos em mim!

Art d'Imaginar disse...

... sim tb quero!
Todos temos direito de sentir o coração preenchido de felicidade!
Mas, tenho medo, não do "primeiro dia", mas sim do último... aquele q me faz sentir vazia pq meu mundo deu uma volta e caiu num fundo roto!

eu... disse...

é sem dúvida um das coisasa melhores da vida...
um beijão