domingo, 20 de maio de 2007

...um desafio...

Este foi um desafio que me foi lançado pela amiguita escondida em www.segredosdemim.blogspot.com e ca estou eu a responder aos S's da minha vida.
Cá vai então:

Se fosse uma hora do dia, seria: a hora de comer um gelado na esplanada!
Se fosse um astro, seria: o sol… Adoro ter luz natural.
Se fosse uma direcção, seria: a sabedoria de viver... é uma arte!
Se fosse um móvel, seria:… aquela mesinha de cabeceira com uma gaveta de recordações.
Se fosse um líquido, seria: elixir do amor… um olhar apaixonado tem sempre outro brilho.
Se fosse um pecado, seria: a luxúria.
Se fosse uma pedra seria: esmeralda… n sei bem porquê!
Se fosse uma árvore, seria: a mimosa… alguém me disse que representa a árvore dos namorados!
Se fosse um fruto, seria: um côco... feio por fora mas saboroso por dentro!
Se fosse uma flor, seria: um Antúrio, adoro!
Se fosse um clima, seria:... propício a uns banhos de sol, não muito quente!
Se fosse um instrumento musical, seria: violino… cria ambientes únicos!
Se fosse um elemento, seria: é preciso ter os pés na “terra”!
Se fosse uma cor, seria: azul… sinónimo de infinito!
Se fosse um animal, seria: um golfinho… livre!
Se fosse um som, seria: a água de uma cascata!
Se fosse uma música, seria: “Hear the world” … make it a better place for you ad for me…
Se fosse um estilo musical, seria: depende do estado de espirito mas, tavez um Rock!
Se fosse um sentimento, seria: Amor … daquele que nos faz respirar fundo e nos preenche de felicidade!
Se fosse um livro, seria: “O Príncipezinho” … um discurso infantil para gente grande!
Se fosse uma comida, seria: … um delicioso bolo de chocolate!
Se fosse um lugar, seria: as Cascatas do Niagara.
Se fosse um gosto, seria: um doce de frutos silvestres.
Se fosse um cheiro, seria: o cheiro da natureza (antes de o fogo lhe levar a dignidade).
Se fosse uma palavra, seria: loucura … às vezes, sabe bem cometer loucuras, desde que as consequências não sejam amargas!
Se fosse um verbo, seria: lutar… pelas coisas em que acredito: amor, realização pessoal, amizade, objectivos de vida…
Se fosse um objecto, seria: Moldura… há sempre uma fotografia que fica ali bem!
Se fosse uma peça de roupa, seria: Langerie preta… sugestivo, não?!
Se fosse uma parte do corpo, seria: os Olhos… são o espelho da alma!
Se fosse uma expressão facial, seria: sorrir… tira as teias do coração!
Se fosse uma personagem de desenhos animados, seria: a branca de neve… para ser acordada com o beijo mágico do príncipe!
Se fosse um filme, seria: (não vejo muitos) … "O chocolate" parece-me bem!
Se fosse uma forma, seria: estrela… com diversas “pontas” para brilhar.
Se fosse um número, seria: um 5 sempre foi o eleito!
Se fosse uma estação, seria: Primavera… tudo revitaliza e floresce!
Se fosse uma frase, seria: “O que não nos mata, torna-nos mais fortes!”
Bem, e agora, cabe-me a mim passar lançar a bola p frente!
Assim sendo, lanço o desafio a outros bloggistas:

Aceitam?

4 comentários:

Escondida em mim disse...

Very Good!

Jinhos

eu... disse...

claro que sim
bjos

RMB disse...

Já está. Até criei um label (não se diz que não a um convite tão simpático).
Obrigado pelas visitas

Art d'Imaginar disse...

Obrigada por aceitarem o desafio...