segunda-feira, 7 de maio de 2007

Tudo uma questão de tempo

As vezes dou comigo a pensar que não tenho tempo para as coisas que me distraem.
Apesar de que, ja alguém me disse um dia:
“Só não temos tempo para o que não nos interessa”!

Pergunto-me porque raio não tenho tempo para ler um livro, ou se tenho, porque é que rapidamente adormeço… bolas, que lufa-lufa!

Eu quero ter tempo.
Tempo para viver e conviver, para encontrar os meus amigos e estar com eles sem sentir que “dentro de segundos” o bocadinho agradável tem que ser adiado para mais tarde!
Fico triste por pensar que “a vida são 2 dias” e que os vivemos absorvidos por trabalho. Trabalho esse que nos persegue até a casa e continua a segura-nos nas horas de sono… e pronto, vivemos assim!

Por outro lado, num ou outro trabalho por aqui e por acolá, consigo encontrar locais que valem a pena!

Locais que ficam ali gravados na memória porque me permitem a abstracção do trabalho, apesar de eu continuar a trabalhar!

Conheces!?

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sei se esse "conheces?" era para mim, mas sim eu conheço. Aveiro, um local onde tu estiveste no passado sábado. A fazer o quê?

TRABALHAR

Vive miga VIVE!!

Beijinhos