domingo, 10 de junho de 2007

Dia a dia

Pipipi-pipipi-pipipi! comunica o despertador chato...
- Tenho vontade de te mandar pela janela agorinha mesmo!
Mais uns dias de loucura, correria e confusão:
Duche, peq-almoço, chaves e carro e um conjunto de tralha ao colo, trabalho, 30 min de almoço, trabalho e ...puff, chegar a casa de rastos... c mais umas tarefas á minha espera, p as quais hoje já n tenho cabeça!

Bolas, este é um dia a dia comum, tão rotineiro e desgastante!

Que saudades do tempo em que eu acordava calmamente com o chilrear dos pàssaros à minha janela, numa casa do campo, onde as pessoas trabalham de "sol a sol" mas continuam sempre sorridentes e bem dispostas.
Todos se conhecem na aldeia... todos se saudam qdo se cruzam!
Que saudades de n ter filas de transito p chegar ao trabalho!
Que saudades desta qualidade de vida no campo, onde sentimos que ha lugar p nós e o ar é respiravel...sem metro, sem correria... com vivacidade!

4 comentários:

Escondida em mim disse...

Sou da aldeia.
Um meio pequeno, onde todos se conhecem, onde um "bom dia" a quem passa é desejado com toda a naturalidade, de uma forma sincera e afável, onde as alegrias são vividas por todos e onde todos se unem nos momentos de dor.

Ainda que aprecie a calma que esta aldeia me traz ao fim de cada dia, também ainda não é aqui que sou feliz.

Um beijo...escondido em mim!

MEU DOCE AMOR disse...

Bolas!!!!!Que aborrecimento.Nada melhor que a vida calma do campo.O despertador?Bem...atira-o contra a parede.Até apetece,não é?Qualquer dia terei esse prazer:))))

Beijinho doce

eu... disse...

eu sou apaixonada pela cidade...mas adoro passar uns dias sossegadinhos na aldeia...
um beijão

Fernando Pinto disse...

Boa noite!

Obrigado pela visita ao meu "Labirinto de Olhares". Gosto de fotografar tudo aquilo que me rodeia: sejam flores, rostos, paisagens, naturezas-mortas, etc.

Gosto da plastiCIDADE que há no campo, do despertar das flores ao despertar das sereias dos carros da polícia nas metrópoles.

Abraço,
Fernando Manuel