terça-feira, 10 de julho de 2007

Querer não é poder











Se pudesse voar, queria apoiar-me nas tuas asas.
Se pudesse sonhar, queria que fizesses parte do meu sonho.
Se pudesse ter, teria-te!

Quero agarrar na tua mão e levar-te por aí, sem um rumo definido.
Quero mostrar ao mundo que estou feliz contigo.
Quero sentir-te!

Se pudesse, mudaria estes dias em que me fazes falta.
Se pudesse, incluia-te enquanto planeio sonhar.
Se pudesse, queria-te!

Quero prolongar os sonhos em que tu estás.
Quero manter-te no coração.
Quero arrancar a dor de não te ter.

Se pudesse voltava la atrás para fazer tudo de novo.
Se pudesse apagaria aqueles dias crueis.

Quando puder, quero ser feliz!

5 comentários:

eu... disse...

vais ser muito feliz...um beijão

Escondida em mim disse...

"Quando puder, quero ser feliz!"

Queres ser feliz.
Podes ser feliz.
Vais ser feliz.

Um beijo....escondido em mim!

Júlio Pêgo disse...

Belo poema de amor nostálgico.Viagem ao amor desfeito, mas ainda presente, com a lucidez de aprendermos com ele. Para que se faça o luto da ruptura, do passado, dos dias terríveis, para que não se repitam no Amor futuro.
Júlio

Paulo disse...

Amar, essa arte de "fogo" que arde sem se ver....
Se eu podesse...ao menos apagar esse "incendio"...que alegria me deixaria matar...
Beijo.
Paulo

Que sejas FELIZ:

Anónimo disse...

sem duvida um poema muito bem escrito e com significado, capaz de tocar na alma do mais insensivel... um poema muito profundo, sem duvida alguma.