domingo, 15 de julho de 2007

Amigos entre os animais


Estás livre no fim de semana?
Não... vou ao Zoo!
Ah ah ah... que engraçado! ... vá xiba-te aí... Para onde vais no fim de semana? Sim, porque essa do Zoo, vou-te contar: Não colou, tá!!
Mas é verdade, vou mesmo ao Zoo. Tive o bilhete como presente, tenho que gozar dele!
Ah ah ah... (... ir ao zoo... essa era boa, era era... tch...)
Vê aí o bilhete. Já acreditas?
E data disso, como é que sei se válido, hum?!
Olha agora, a duvidar de mim?!... Se pensas que vou ter outro tipo de encontros, tira o cavalinho da chuva. Prometo que faço uma foto dos "gajos que vou encontrar na selva"!
Eu não acredito nessa do Zoo, mas pronto! Se te vais encontrar com algum e não me queres dizer, ah rapazes, tás a contas comigo!

Bem, sei que não vou ver os bichinhos com muita frequência mas, desta vez, quiz fazer amigos entre os animais e dar uma voltinha de teleférico!
Obrigada, amiguinhos, pela companhia ... e a ti, mana! ;)




Ah mentira, não fui nada ao Zoo!!!
... Só entrei para fazer umas fotos ... e eles não resistiram e foram também!
Rai'sparta!!


Eh Eh Eh (",)

5 comentários:

Escondida em mim disse...

E não é que foste mesmo ao Zoo????
Pronto, agora parece-me que quem fez figura de urso, fui eu :S.
(um buraco...ONDE É QUE ESTÁ UM BURACO???)
Raios!!

Um beijo....se me encontrares!

eu... disse...

muito giro

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Imaginei um zoo cheio de arte...
Voei com vocês nessa visita divertida e duvidosa****

Unknown disse...

Foi um grande dia, melhor uma grande semana (alguns dias parecem semanas, certo João Nuno??...)
Erre rapaz da foto é mesmo giro. Onde o foste encontrar?

Art d'Imaginar disse...

Bem o rapaz giro da foto, era um "tigre de olhos azuis" que andava la e n resitiu a uma foto comigo, tal como a arára que está no meu ombro!
:P