sábado, 21 de abril de 2007

Olhar indiscreto... assusta-te?

Um olhar indiscreto que encontrei pelas ruas de Barcelona!
...cativou-me, não sei explicar porquê!

Será que, no dia a dia, olhamos as pessoas assim, de frente?!
Será que temos coragem de ver as coisas tal qual são?!
Ou será que o mundo nos assusta e receamos olhar de frente para as coisas assustadoras?!
... hum, teriamos que dedicar umas horas a este assunto...

Para já ficamos apenas por uma fotografia onde as pessoas se olham de frente!!

1 comentário:

Escondida em mim disse...

Eu gosto de observar os outros quando não sabem ser alvo da minha atenção.

Quando pensam estar sós, quando estão demasiado atarefados para atentar no que os rodeia, quando descansam...

Enfim, quando baixam as defesas por algum motivo...aí os seus gestos são mais genuínos e espontâneos.

É então que eu sinto estar verdadeiramente próxima da essência de um ser.


Quanto a mim...

Não gosto de me saber observada.

Irónico

Ou simplesmente um exercício de lógica.


Não posso permitir que alguém me descubra antes de mim...