quarta-feira, 25 de abril de 2007

Nas nuvens


Sonhei contigo...criei a tua imagem à semelhança do ideal...
Perdi o medo e desenhei-te na minha mente!
Não acreditei que viesses, porque eram apenas linhas que traçavam um sonho!

Afinal, estavas ali tão perto.
Ali mesmo ao meu lado... e eu, senti-me verdadeiramente nas nuvens!!!

Voei,
Sonhei,
Senti,
Dancei,
Fui Feliz.
Adorei!
Amei-te!

Encheste-me de sonhos,
"Voaste" comigo até ao cume da montanha,
Brincaste comigo na neve,
Ensinaste-me a dançar.
Espalhou-se a magia.
Devolveste-me os sentidos!
Senti a Felicidade.
Senti-te.
Adorei!
...
Hoje sonhei contigo.
Imaginei-te de volta... fiquei Feliz!
Estava verdadeiramente nas nuvens!
Mas hoje...
Hoje era apenas um sonho!
:(

1 comentário:

Jass disse...

Dizer-te o quê, miga?
Nem para mim sei...

:(