domingo, 29 de abril de 2007

"beijando um tolo"

" Estás longe...
quando podia ser a tua estrela

tu deste ouvidos às pessoas que te assustaram e te afastaram do meu coração.
É estranho, como foste suficientemente forte no início
mas, nunca encontrarás paz interior
enquanto não ouvires o teu coração.

As pessoas...
nunca podes mudar a forma como eles sentem
vão roubar-te o coração
farão sempre com que quem ama se sinta um idiota.
Mas, tu sabias que eu te amava
Podiamos ter mostrado a todos.

É estranho ter pensado que me amavas
...parece que beijei um tolo...

Estás longe...
Nunca serei a tua estrela
Vou apanhar os pedaços e consertar o meu coração... talvez seja suficientemente forte.
Mas, não sei por onde começar,
nunca encontrarei paz interior
enquanto ouvir o meu coração!"


1 comentário:

Porque Te Amo disse...

quem sou eu para te dar liçoes de moral... quem sou para te dar concelhos mas... ja mais vais voltar a amar enquanto nao colocares o passado onde ele pertence, no passado. nao busques no futuro aquilo q o passado um dia te deu...

um beijo de um amigo que ontem, hoje e amanhã sera sempre um amigo TEU! ;)