terça-feira, 21 de outubro de 2008

"...a tua rosa tornou-se importante pelo tempo que lhe dedicaste..."

A prova... do meu Amor por ti!
"...a tua rosa tornou-se importante pelo tempo que lhe dedicaste..."
O telefone toca e o meu coração salta. Fico sempre na esperança de que sejas tu... às vezes não és tu, outras és mesmo tu! ... quase todos os dias.
Oiço atentamente cada palavra por ti proferida, como se de música se tratasse.
Na verdade, ouvir-te transmite-me força para aguentar mais uns meses sem te ver. Mas é duro de suportar esta distância... por vezes a minha vontade é mesmo fazer a mala e voar até Paris mas, nem isso é tão fácil assim por multiplas razões.
Fico aqui a pensar em tantas coisas que queria fazer contigo, tantos projectos em mente... tenho medo de pronunciar porque o amanha é tão vago e incerto.
A cada passo que dou, tu está lá para me fazer perceber qual a melhor decisão a tomar... Estás a ser muito importante na minha vida.
Começo a achar que preciso de ti aqui.
Tenho (muitas) saudades tuas, da tua companhia, de sentir o teu abraço!

Sem comentários: