sábado, 25 de agosto de 2007

Galeria d' ART

Pincéis, tintas, tela, tripé, ...tudo me foi colocado nas mãos!

- Vocês são loucos...eu não sei usar isto!!
- Aqui está o manual para esclarecer qualquer dúvida!


Milagres não acontecem, mas decidi aplicar toda a minha arte para ver o que saía.
Depois das horas que passei a desvendar as minhas interrogações: em que lado da tela devia pintar, qual a mão mais preparada para o caso... enfim... uma verdadeira luta para não pintar paredes!

Num traço desajeitado arrasto o pincel sobre a tela...


Here you are the result... it was my best!!! (".)


Creio que já estou pronta para uma exposição ao nível das galerias de Dali, Miró ou Picasso!!!

3 comentários:

Escondida em mim disse...

Miga,

Prepara-te. Se o Jô Berardo por aqui passar, este teu quadro irá para o CCB.
Tá interessante.
Só lhe falta um titulo.

Um beijo...escondido em mim!

FRANCO disse...

Nada mau para o começo...
a alma em forma de arte.

Anónimo disse...

Muito interessante. E muito cósmico também. Confesso que esse preto até me surpreendeu vindo de ti, mas acho que deves continuar.

Beijo
Rita