quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Férias para que te quero??

Para ter tempo para fazer as coisas de que não me quero esquecer:

Chegar à terrinha e rever toda a gente que não vejo há imenso tempo.
Vaguear por aí para descobrir aquele rio, uma nascente, um castelo, o miradouro…
lançar pedrinhas na água e ficar a vê-las saltar.
Fazer novos os amigos e rever os que já fazem parte de mim.
Fazer a festa com os meus "emigrées".
Uma futebolada como dantes.
A volta ao Agroal em bicicleta.
Correr na praia quase sem gente.
Dormir uma soneca sem pressa.
Ler o livro que me espera na estante há meses.
Ouvir música ao vivo na esplanada.
Pegar nas tintas e pincéis e decorar uma tela.
Saltar para a piscina
E, refrescar a mente!
Férias para que te quero??
Para (re)viver!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois bem, há gente que ainda tem férias. Para essas pessoas, que tudo corra bem e que desfrutem da melhor maneira possível e como souberem e puderem. Cá a eu ainda tem de esperar por elas, mas nessa altura também me vão saber bem, definitivamente com certeza!

=) Serviu-me a carapuça em certo momento da tua escrita. Sim, finalmente pusémos os olhos nos olhos e dissémos bastante. Tanto que nem ouvi o grupo tocar! lol
Já tinha saudades tuas! É bom sentir isso!

Continuação de bom lazer! Só por assim dizer! (",)

Beijinhos grandes.

Ah e sim, o teu blog está muito bom, incluindo qualidade fotográfica!

Ass.: Carla Tonelo