quarta-feira, 18 de junho de 2008

Pelo nordeste transmontano

Quatro anos depois da ida ao Gerês, o grupo refez-se, com mais uns elementos novos, para uma saidinha até ao nordeste transmontano.

De bagagens apetrechadas de comida (tipicamente portuga), aí vão os nove(os) amigos descobrir as tipicidades de trás-os-montes.

Que boas eram as alheiras de Mirandela!
E a Posta Mirandesa!!
Ui... o vinho da casa Mateus!
...e as cerejas?

Grandes dias passados em óptima companhia!

Temos que repetir...



3 comentários:

Unknown disse...

pois, pena eu raramente aparecer a olhar pra foto... prometo que vou melhor isso!!


( not wolly, it's wally! :P )

Carla Veríssimo disse...

Moxe à séria, foi ao Paulo e não sei quê. Da minha parte, não sei quê e muito obrigado por teres escolhido, Marisa, fotos em que estou com a minha t-shirt. Que fique pra posteridade e não sei quê.
Isto não é uma anedota e se não fosse o ''santo'' estar sempre a olhar pro céu, as cerejas tinham acabado mais cedo!!!
Viva o emplastro!
e não sei quê!!!
;)

Escondida em mim disse...

Foi bom foi...passou foi a correr :s

Há que repetir ;)