quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Quem vive temeroso, jamais será livre


Dou por mim presa, presa a um passado ... que agora já não quero.

"Quem vive temeroso, jamais será livre"

Quero de volta a minha liberdade.
Liberdade de me sentir bem,
Liberdade de sorrir com vontade,
Liberdade para viver cada dia feliz,
sem estar presa a um sentimento que me conduz apenas para um rumo obscuro!

Preciso de gente á minha volta, quero movimento perto de mim.
Quero libertar essa corrente que me prende a NADA e ser livre de expressar toda a alegria que me completa.

4 comentários:

eu... disse...

um grande beijo... estou contigo nesse desejo...

Anónimo disse...

Miga,
A liberdade é o nosso bem mais precioso por isso não deixes que algo ou alguém te a tire. Nada nem ninguém tem esse direito!!!

Respira fundo, fecha os olhas e liberta-te; vais ver como a vida te parece outra.

Rita

Carla Veríssimo disse...

este blog tá lindo!!
'' e nã tenho mai nada a dezer!!''

Escondida em mim disse...

Lamento dizê-lo miga, mas nunca seremos livres....

Um beijo.....escondido em mim